Página inicial > Últimas Notícias > Itabaiana > NOTA DE FALECIMENTO
Pesar

NOTA DE FALECIMENTO

Criado: Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 09h37 | Publicado: Quarta, 29 de Dezembro de 2021, 09h37 | Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2022, 14h19
Campus Itabaiana em luto.

O Campus Itabaiana do Instituto Federal de Sergipe recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento da jovem Maria Bianca dosfalacimento aluna Santos Siqueira, 17 anos, aluna do curso de Agronegócio, ocorrido ontem, 28/12. Bianca, moradora de Areia Branca/SE, foi vítima fatal de um grave acidente registrado na BR-235.

O corpo será velado a partir das 11h desta quarta-feira (29), na sua residência situada na rua São Carlos , próximo ao colégio Multi Visão, em Areia Branca. O sepultamento ocorrerá às 17h do referido dia, no cemitério São João Batista.

A Direção Geral, servidores, colaboradores e estudantes do Campus Itabaiana lamentam a morte da aluna e se unem a familiares e amigos neste momento de dor.