Página inicial > Notícias / Eventos > PPMTUR é convidado a fechar parceria com a OAB/SE

PPMTUR é convidado a fechar parceria com a OAB/SE

Escrito por LUCIANO LIMA DE FIGUEIREDO | Criado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 09h02 | Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 09h02 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2022, 09h08
imagem sem descrição.

No último Mês de setembro de 2022 o Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Turismo - PPMTUR recebeu a Presidente da Comissão de Direito aplicado à Hotelaria e ao Turismo, a Sra. Aline Alves Farias, da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/SE, em reunião, na sala da Coordenação do PPMTUR, para discutir parcerias futuras e ações conjuntas entre os dois órgãos, quando estiveram presentes a Coordenadora do Programa, a Profa. Ilka Bianchini e o Prof. Jaime Barros, Diretor de Pesquisa e Pós Graduação DPP- Propex. Na oportunidade o Instituto Federal de Sergipe - IFS recebeu o convite para contribuir com a realização do I Workshop da Comissão, evento ocorrido no último dia 28 de setembro no Auditório da Caixa de Assistência de Advogados de Sergipe ( CAASE) que contou com a palestra do Professor José Wilson, presidente da ABIH ,com a representação do PPMTUR na pessoa do Prof. Jaime Barros, participação de diversos agentes do trade turístico como FECOMERCIO-Câmara de Turismo, o SENAC, o SEBRAE, o Departamento de Turismo da Universidade Federal de Sergipe-UFS, a ABRASEL, a ABAV, o movimento É de Sergipe- networking, a ABIH, a MEDIA, a Comissão de Direito da Pessoa com Deficiência da OAB SE e a SEMICT.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=429