Página inicial > Notícias / Eventos > PPMTUR realiza Seminário Inaugural 2023

PPMTUR realiza Seminário Inaugural 2023

Escrito por LUCIANO LIMA DE FIGUEIREDO | Criado: Terça, 28 de Março de 2023, 15h52 | Publicado: Terça, 28 de Março de 2023, 15h52 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 16h07
imagem sem descrição.

Ocorreu no último dia 27 de março do Auditório do Centro de Pós Graduação do Instituto Federal de Sergipe o Seminário Inaugural do Programa de Pós-graduação de Mestrado Profissional em Turismo - PPMTUR. Evento pensado para começar o ano letivo de 2023 e dar as boas vindas aos 27 alunos que irão participar do programa como aluno especial, cursando uma das disciplinas do Programa. Com o tema Planejamento e gestão, cenários e tendências no turismo sergipano, o evento contou com 2 Mesas-redondas, a primeira tratou do "Planejamento e Gestão do Turismo como fator de Desenvolvimento Local" com o Sr. Jorge Fraga - Secretário Municipal Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju e a Sra. Patrícia Vitor - Secretária Municipal de Turismo de Canindé de São Francisco, mesa mediada pelo Prof. Dr. Lício Valério (IFS)

A segunda Mesa-redonda teve como tema "Cenários e Tendências para o turismo sergipano", mediada pela Profa. Dra. Cristiane Alcântara (UFS), teve a participação de Gessie Santana - Representante da AFS Intercultural Programs: Turismo de Estudos e Intercâmbios e Márcio Ramos - Consultor do SEBRAE/SE: Turismo de Experiências

O evento contou ainda com Lançamento do livro: "Conhecer, Estudar e Viver: caracterização e perspetivas do Turismo de Estudos e Intercâmbio em Sergipe" da  Autora: Adinagruber da Conceição Lima (Professora da Rede Estadual de Ensino Básico, Egressa PPMTUR/IFS).

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=429