Página inicial > Notícias / Eventos > 8º Aula Inaugural PPMTUR

8º Aula Inaugural PPMTUR

Escrito por LUCIANO LIMA DE FIGUEIREDO | Criado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 13h55 | Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 13h55 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 13h55
imagem sem descrição.

O Programa de Pós Graduação de Mestrado Profissional em Turismo deus as boas vindas aos novos alunos da turma 2023. a programação contou com uma mesa redonda, mediada pela Profa. Dra. Irineia Rosa, com o tema: TBC em pauta: caminhos e experiências com a Professora Associada Convidada da Universidade de Aveiro ( Portugal) e Pós Doutoranda em Estudos Sociais a Profa. Dra. Gabriela Nicolau.

Na sequência os participantes tiveram uma atividade de ginástica laboral com o Prof. Oswaldo Mendonça ( Campus Aracaju).

A Diretora de Assuntos Estudantis, Profa. Dra. Luciana Bittencourt fez uma fala da DIAE e suas formas de auxílio aos discentes do Instituto.

O evento teve ainda a presença de 3 egressos do PPMTUR que contaram suas experiências como discentes e pesquisadores em seus campos de estudo, na oportunidade falaram os ex alunos Carlos Moisés de Lima Santos , Ana Cecília Paes e Eliane Avelina de Azevedo

Para finalizar a programação o Grupo de Samba de Coco As Mangabeiras, do município da Barra dos Coqueiros, fez sua apresentação cultural. Houve ainda sorteio de brindes entre os participantes e um lanche ao final para congraçamento de todos.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=429