Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Campus Lagarto abre inscrições para submissão de trabalhos científicos
Início do conteúdo da página
II SIMPÓSIO DE ARQUITETURA

Campus Lagarto abre inscrições para submissão de trabalhos científicos

Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 12h12 | Última atualização em Quinta, 11 de Mai de 2023, 16h51

Trabalhos serão apresentados no 2º Simpósio de Arquitetura e Urbanismo

WhatsApp Image 2023 05 11 at 14.11.57

A Coordenação do Curso de Superior de Arquitetura e Urbanismo abre inscrições para a submissão de trabalhos científicos na forma de resumos expandidos para o 2º Simpósio de Arquitetura e Urbanismo do IFS: Cidades Felizes – práticas saudáveis e sustentáveis no espaço urbano, que será realizado nos dias 20 e 21 de junho, no Campus Lagarto. As inscrições vão até o dia 28 de maio.

Para se inscrever no evento e nas comunicações oferecidas o interessado deve estar cadastrado no Sistema de Publicações do IFS, o Sispubli e preencher os dados solicitados pelo sistema. Os procedimentos para submissão de resumo expandido deverão ser feitos somente por meio do envio do arquivo para o e-mail: simposioau.ifs@gmail.com, com a indicação da Sessão Temática em “assunto”. As inscrições tanto para submissão dos trabalhos como para o evento são totalmente gratuitas.

Conheça as sessões temáticas (ST)

ST: I – Arquitetura, Memória e História: desafios e perspectivas do patrimônio histórico e cultural. Coordenadores (as): Profª Drª Mariana Emanuelle Barreto de Gois - IFS/Campus Lagarto e Prof. Me. Luciano Silva Vasconcelos – IFS/Campus Lagarto;

ST: II – Cidade e Urbanidade: aspectos contemporâneos. Coordenadoras: Profª Ma. Lucycleide Santos Santana – IFS/Campus Lagarto e Profª Ma. Mônica Ferreira da Silva - IFS/Campus Lagarto;

ST: III – Projetos, Inovação, Sustentabilidade e Tecnologias. Coordenadores: Prof. Me. Marcos Vinícius Santana Prudente – IFS/Campus Lagarto, Prof. Me. Anselmo Araújo Matos – IFS/Campus Lagarto e Prof. Me. Marcos Elan Alves de Araújo – IFS/Campus Lagarto;

ST: IV – Artes, Representação Gráfica e Comunicação Visual. Coordenador: Prof. Dr. Márcio Santos Lima – IFS/Campus Lagarto e Prof. Esp. Glauber Fontes de Oliveira – IFS/Campus Lagarto.

Sobre o evento

O 2º Simpósio de Arquitetura e Urbanismo do IFS: Cidades Felizes – práticas saudáveis e sustentáveis no espaço urbano, que será realizado presencialmente nos dias 20 e 21 de junho, das 9h às 17h, no Campus Lagarto. O objetivo do evento é apresentar e discutir trabalhos de pesquisa e extensão em andamento, em fase de conclusão e/ou concluídos às comunidades acadêmicas interna e externa à instituição, na área da Arquitetura e Urbanismo e afins, com o foco na responsabilidade de criação de espaços urbanos comprometidos com a saúde e a sustentabilidade urbanas, promovendo o conceito de Cidades Felizes.

Os trabalhos selecionados serão apresentados oralmente em sessões temáticas e publicados nos anais do Simpósio. O participante terá direito a certificado de ouvinte e, caso apresente trabalho ou seja coautor, terá também certificado de apresentação de resumo expandido.

O(s) (a/s) autor(es)(a/s) deverá(ão), previamente, baixar o arquivo digital, Modelo_Resumo_Expandido_SimpósioAU, disponível através do link: https://docs.google.com/document/d/1jdG7FnXbPp1UFVTwprir-HxbT7LuAHGt/edit?usp=share_link&ouid=113065167995190981691&rtpof=true&sd=true, no formato Word (.docx) para elaboração do resumo, que deve seguir exatamente o modelo e as orientações de formato e normas de texto.

Para mais informações acessar o Edital do evento em https://drive.google.com/file/d/1tBF_TbYnTk3hWU86npKqGt4bq4u5YvHH/view?usp=sharing.

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 743
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200