Página inicial > Notícias > Nota de pesar: Ulda do Nascimento Paris Leite
LUTO

Nota de pesar: Ulda do Nascimento Paris Leite

Criado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 08h45 | Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 08h45 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 08h48

Informamos que o expediente no Campus Lagarto será interrompido nesta segunda-feira, dia 22/01

uldaO Instituto Federal de Sergipe (IFS) lamenta profundamente o falecimento da servidora Ulda do Nascimento Paris Leite, que desempenhava suas funções como coordenadora de Protocolo e Arquivo no Campus Lagarto. Ulda dedicou anos de sua vida ao serviço público, deixando uma marca indelével em todos que tiveram o privilégio de trabalhar ao seu lado.

Devido a esse triste acontecimento, informamos que o expediente no Instituto Federal de Sergipe, Campus Lagarto, será interrompido na segunda-feira, dia 22/01, em luto pela perda da querida servidora. Este é um momento de união e solidariedade, enquanto lamentamos a partida prematura de uma profissional exemplar.

O velório acontecerá na OSAF de Lagarto até as 9h e o sepultamento será em Aracaju, no Cemitério Santa Izabel, previsto para as 15h. Haverá um breve acolhimento no Cemitério Santa Izabel às 14h30, antes do enterro.

Neste momento de dor e consternação, estendemos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando força e conforto para superar essa difícil perda.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200