Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Divulgado resultado preliminar de atualização do PRAAE para alunos do Campus Lagarto
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar de atualização do PRAAE para alunos do Campus Lagarto

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2016, 11h24 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

PRAAE MINISe você solicitou a renovação de seu auxílio, confira se a sua situação está como deferida, para entrevista ou indeferida. As entrevistas estão ocorrendo de 14 a 20 de setembro, sendo que com horários já agendados e dispostos no site.

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) publicou nesta segunda-feira, dia 12, o resultado preliminar da atualização cadastral dos alunos do Campus Lagarto participantes das linhas de ações de vulnerabilidade socioeconômica do programa de assistência e acompanhamento ao educando do IFS (PRAAE). Sendo assim, os alunos que se inscreveram para participar da renovação de seus auxílios devem conferir se a sua situação consta como deferida, indeferida ou para entrevista. Os que estão constando como entrevista devem verificar no cronograma qual é o dia e turno em que está agendado, sendo que se inicia já nesta quarta-feira, dia 14 de setembro.

Clique aqui para acessar a página de acompanhamento, com o resultado preliminar e o cronograma de entrevistas.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 743
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200