Página inicial > Notícias > Campus Lagarto recebe palestra sobre projeto Pensar o Brasil

Campus Lagarto recebe palestra sobre projeto Pensar o Brasil

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2011, 17h43 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14
No dia 20 de setembro, às 15h30, será realizada a palestra ‘Projeto Pensar o Brasil e as Américas’ no auditório do Instituto Federal de Sergipe (IFS) – Campus Lagarto. O ministrante é o professor e engenheiro mecânico Gustavo Braz, coordenador do projeto em Sergipe.

Segundo o professor do IFS, o objetivo da iniciativa é informar aos presentes sobre o Projeto Pensar o Brasil e as Américas, além de apresentar um vídeo sobre energia nuclear. O público-alvo é formado por alunos e docentes de cursos técnicos e superiores do IFS, especialmente os do Campus Lagarto.

A iniciativa conta com o apoio do IFS, do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Sergipe (Crea-SE), da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos (Abemec-SE), da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (Abenc-SE), da Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (Aease), Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SE), da Cese, do Instituto Sergipano de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-SE), do Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio de Sergipe (Sintec-SE) e do Sindicato dos Engenheiros de Sergipe (Senge-SE).

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200