Página inicial > Notícias > Gerências do Campus Lagarto se reúnem para planejar eventos do 2º semestre

Gerências do Campus Lagarto se reúnem para planejar eventos do 2º semestre

Escrito por Administrador | Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14 | Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2011, 14h12 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 15h14

A Gerência de Desenvolvimento de Ensino e a Gerência de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Sergipe (IFS) - Campus Lagarto se reuniram na manhã da última quinta-feira, 28 para discutir e planejar os eventos e atividades que ocorrerão neste segundo semestre. Entre os eventos que estiveram na pauta da discussão estão a Semana da Pátria, o Dia da Consciência Negra, o Dia de Combate às Drogas e a solenidade para formandos.

De acordo com as gerências, a realização de tais eventos é de fundamental importância para o desenvolvimento do estudante do IFS como cidadão. Estiveram presentes na reunião os servidores José Rudival Alves, Luiz Carlos Pereira, Fábio Kalil, Elza Maria, Vanessa Tavares e Telma Amélia.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200