Página inicial > Notícias > IFS realiza atividade recreativa para Servidores
INTEGRAÇÃO

IFS realiza atividade recreativa para Servidores

Escrito por JULIANO AZUMA DA COSTA | Criado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 17h27 | Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 17h27 | Última atualização em Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 16h57

WhatsApp Image 2019 12 12 at 2.52.16 PMEvento ocorreu no Campus Lagarto e visa a integração e valorização dos funcionários

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizou uma atividade recreativa para funcionários terceirizados que atuam na área de manutenção, serviços gerais e transporte. O evento ocorreu no Campus Lagarto, no último dia 12 (quinta).

A psicóloga Carla Cristina Storino disse que, por meio dos estagiários de psicologia da Universidade Tiradentes (UNIT), foi vista a necessidade de ações voltadas para a valorização dos serviços dos trabalhadores terceirizados. “A intenção é integrar os funcionários que atuam na área de manutenção, serviços gerais e transporte, num processo de integração”. Para ela, essa ação propõe uma reflexão sobre o papel deles como educadores do IFS.

LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=200