Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTIC)

Escrito por RAFAEL OLIVA DE SOUSA | Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 11h15 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 15h10

O PDTIC tem por finalidade o diagnóstico, planejamento e gestão dos recursos e processos de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC visando atender às necessidades tecnológicas e de informação do Instituto Federal de Sergipe - IFS, para o período determinado. É elaborado segundo as orientações do Guia de Elaboração do PDTI do SISP.[1]


Versões do Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação:

Deliberação 02/2016 - Inclusão do projeto de Implantação do Sistema Acadêmico SIGAA

Deliberação 02/2015/CGTIC - Aprova inclusão do projeto repositório institucional no PDTIC

Deliberação 04/2015/CGTIC - Aprova Plano de Capacitação de TI

Plano de Capacitação de TIC 2015-2019
PDTIC 2014-2019
DOU - Portaria Nº 824 de 18/03/2015 - Aprovação do PDTIC
Portaria Nº 824 de 18/03/2015 - Aprovação do PDTIC
Deliberação Nº 03 2015 CD - Aprovação do PDTIC
Ata da 1ª reunião ordinária do CGTI - Aprovação do PDTIC
Analise Preliminar do PDTIC 2014-2019 do IFS realizada pelo SISP
PDTIC 2012-2013

 


[1] ‘Guia de Elaboração de PDTI, disponível no Portal do SISP – www.sisp.gov.br, Comunidade SISP, área de arquivos, pasta PDTI – Elaboração e Monitoramento.

“O Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) tem por objetivo, de acordo com o Decreto nº 7579, de 11 de outubro de 2011, o planejamento, a coordenação, a organização, a operação, o controle e a supervisão dos recursos de tecnologia da informação dos órgãos e entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, em articulação com os demais sistemas utilizados direta ou indiretamente na gestão da informação pública federal.”

registrado em:
Fim do conteúdo da página