Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ifs Digital
Início do conteúdo da página

Política de Privacidade - IFS DIGITAL

Criado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 11h56 | Publicado: Terça, 07 de Novembro de 2023, 11h56 | Última atualização em Terça, 07 de Novembro de 2023, 12h04

1. Coleta e uso de informações

Para a interação básica com o aplicativo IFS DIGITAL, não serão coletadas informações do usuário. É permitido aos discentes efetuar login para ter acesso a suas informações pessoais, como nome, endereço de e-mail, foto, curso, carga horária, histórico escolar e boletim, dados estes que são carregados do sistema Sigaa, previamente cadastrados no ingresso do aluno na instituição. Seus dados de acesso (login e senha) são os mesmos utilizados nos sistemas Sigaa. Essas informações estarão protegidas e só serão compartilhadas em casos que nos seja exigido por lei.

Ao logar-se no aplicativo, o usuário toma conhecimento e autoriza que os dados de seu perfil possam ser acessados.

As informações coletadas serão utilizadas com o objetivo de aprimorar e personalizar serviços para nossos usuários.

Informações estatísticas ou anônimas sobre os nossos usuários podem ser divulgadas por razões promocionais ou de marketing. Em casos assim, nunca utilizaremos dados que permitam qualquer identificação pessoal.

Quando se fizer necessário, o IFS DIGITAL fará o envio de informações e notificações para adaptar sua experiência com o aplicativo, a fim de permitir acesso a conteúdo personalizado e em concordância com as preferências disponibilizadas no serviço.

2. Privacidade das informações

Os dados enviados ao IFS DIGITAL são confidenciais e serão tratados como tal. As informações dos usuários não serão, de forma alguma, compartilhadas, com exceção apenas de situações em que isso nos seja exigido por lei.

O IFS DIGITAL não armazenará nem terá acesso a informações de senha do usuário relativas ao sistema Sigaa. É de responsabilidade do usuário a proteção de seu login e senha da conta do Sigaa. Quaisquer danos advindos da indevida utilização de login e senha por terceiros serão de responsabilidade do usuário.

O acesso às informações será restrito à equipe de Suporte do IFS DIGITAL e Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe, com o objetivo específico de prestar suporte e de verificar situações que ajudem no aprimoramento das funcionalidades do IFS MOBILE.

3. Alterações de política de privacidade

Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada a qualquer momento, sem aviso prévio. As alterações estarão em vigor a partir do momento da publicação da política de privacidade revisada.

4. Perguntas ou comentários

Se você tiver dúvidas ou comentários sobre esta política de privacidade, entre em contato conosco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 1754
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=article&id=11193