Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias DIAE > II Encontro de Assistência Estudantil ocorrerá na próxima segunda, dia 5
Início do conteúdo da página

II Encontro de Assistência Estudantil ocorrerá na próxima segunda, dia 5

Escrito por CATARINA ABRAMO PEREIRA | Criado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 15h20 | Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 15h20 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 15h47

Psicólogos, pedagogos, assistentes sociais e demais servidores que trabalham na área de assistência ao aluno estão convidados a trocar experiências em evento 

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) promoverá na próxima segunda-feira, dia 5, o ‘II Encontro da Assistência Estudantil do IFS: relatos de experiências’. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 01/03, por meio do Sispubli. 

Com uma programação que engloba todo o dia, o evento tem como objetivo possibilitar um espaço de discussão e reflexão com os servidores em relação às ações que vem sendo desenvolvidas no âmbito da assistência estudantil no IFS. 

Promovida pela Diretoria de Assistência Estudantil (Diae), a programação do encontro conta com credenciamento às 8h, solenidade de abertura às 8h30, além de quatro mesas redondas e previsão de encerramento para as 16h30.

 

Fim do conteúdo da página
Debug de template
Prefixo de posicoes de modulo: com_content-article
ID Item de menu ativo: 925
LINK Item de menu ativo: index.php?option=com_content&view=category&id=293