Página inicial > Notícias DTI > Nova função permite que alunos recebam mensagens e notificações de professores
APP IFS DIGITAL

Nova função permite que alunos recebam mensagens e notificações de professores

Escrito por MANUELA IRIS DOS SANTOS | Criado: Quarta, 02 de Maio de 2018, 09h27 | Publicado: Sexta, 27 de Abril de 2018, 09h26 | Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 15h32

Foto MatériaAtualização já está disponível para download nas plataformas do Google e da Apple

Uma nova atualização do aplicativo IFS Digital está disponível para alunos e servidores do Instituto Federal de Sergipe (IFS) através das plataformas Play Store e Apple Store. Com o incremento, o software vai ofertar ferramentas que permitam que alunos visualizem as mensagens enviadas pelos professores e recebam notificações quando materiais para aulas forem incluídos.

O aplicativo IFS Digital é utilizado pelos alunos para auxiliar em assuntos pedagógicos e já foi baixado mais de 5 mil vezes desde o lançamento, em novembro de 2017. Por meio de feedbacks com alunos, a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) concluiu que novas atualizações eram necessárias para ampliar e melhorar o acesso à plataforma digital.

registrado em: ,